Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Login

Esqueci minha senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!

Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 13 em Dom Maio 01, 2011 9:06 pm
Últimos assuntos
» Malek Falls Vaclavs
Dom Abr 15, 2012 2:21 pm por uivo-trovao

» [CHAT & FOFOCAS]
Sab Jan 14, 2012 9:28 pm por Beliel

» [FP] Aaron Larkin.
Qui Jan 05, 2012 9:24 pm por Aaron Larkin

» [ Igreja ]
Dom Dez 04, 2011 1:24 pm por Vincent

» [FP] Fleur Vleermuis
Sab Nov 19, 2011 9:15 pm por James Friederichs

» Bar e Hotel London
Sab Nov 19, 2011 2:13 pm por Bruce Wayne

» [FP] Benjamim Colt
Seg Nov 07, 2011 10:59 am por Bardo

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
Qui Nov 03, 2011 5:20 pm por Ishtar

» [FP] Ishtar
Seg Out 31, 2011 10:55 am por Galadriel

Parceiros

[ Igreja ]

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [ Igreja ]

Mensagem por Tsaphkiel em Seg Maio 23, 2011 1:08 am

O que diabos ela estava fazendo? Nunca pensei que seria capaz de dizer algo semelhante à um palavra, mas se tivesse que escolher uma ocasião, seria esta. Arauel ignorou-me completamente, me deixando sozinha onde antes se encontrava sentada. O anjo dirigiu-se as grandes portas de carvalho, rompendo-as com sua força sobrenatural e adentrando a noite que se tornava cada vez mais fora de controle. Não tive outra opção se não a de segui-la para fora da igreja, como se ela fosse uma criança imprudente, o que de certa forma era.

O vento frio tocou meu rosto no momento em que abandonei o santuário, ao mesmo tempo em que uma fina chuva começava a cair. A escuridão impedia que eu enxergasse Arauel, meus olhos varriam o lugar na esperança de vê-la, mas era inútil. Eu não sabia o porquê de ela ter saído da Igreja daquela forma, ela, que em todo o tempo que passamos juntas, mostrou-se tão submissa e obediente, agora se mostrava rebelde, um comportamento tão humano, inadmissível para os de nossa raça.

Caminhei por todo o perímetro, vasculhando os pensamentos de Arauel, na esperança de encontrá-la, mas estes nada faziam para contribuir. Pior, só confundiam-me ainda mais, por tudo o que encontrava na mente do anjo era um turbilhão de emoções humanas, que por vezes achei impossível que um anjo fosse capaz de sentir, mesmo estando na Terra.

O som de vozes me atraiu para um canto escuro. Eu estava muito próxima, é só por isso pude ouvir o sussurrar de uma voz masculina que dizia algo que não pude compreender. Apressei-me para o local de onde vinha a voz, temendo por Arauel, por sua estupidez ao sair sozinha para a escura noite, temendo por ela poder estar tendo tais sentimentos por um ser que mal conhecia, e não tinha idéia do que era capaz.

Mas ele não estava mais ali, havia partido antes que eu chegasse. O que eu encontrei foi um anjo abandonado, de expressão desolada. Ver Arauel naquele estado me entristeceu também, mas eu não podia demonstrar o que estava sentindo, eu não podia incentivá-la a continuar com isso, eu tinha o dever de alertá-la, de impedir que ela fizesse alguma besteira, algo de que ela se arrependeria para sempre. Eu não sabia como abordá-la, então fui direto ao ponto.

- O que pensa que estas fazendo? – disse rude, não seria amigável agora, não se eu quisesse sua atenção e respeito. – Se quer um caminho mais rápido para acabar com tua existência, basta dizer-me que não desejas mais o cargo de anjo. Os Arcanjos ficarão muito satisfeitos quando descobrirem que você está louca para se tornar uma caída.

Eu queria assustá-la, mostrar a ela a gravidade da situação, as conseqüências de suas escolhas. Eu não podia deixar que ela destruísse sua vida por causa de uma emoção terrena, isso era para os humanos, e veja só em que situação eles encontravam-se.

- Prometa-me que não voltará a vê-lo, que nem sequer pensará nele. Jure para mim que esquecerá ele e esse sentimento que habita seu peito, esse sentimento que acreditas ser verdadeiro, mas que na verdade, criança, é apenas coisa da sua cabeça. ESQUEÇA ELE, de uma vez por todas, ou terei de agir de acordo com meus deveres de anjo.

E eu não hesitaria em fazer isso, se esta fosse a escolha de Arauel, eu não a pouparia de seu castigo, e não a acobertaria de forma alguma. Minha fidelidade para com os céus ia além de minha bondade ou pena de qualquer ser, fosse ele humano ou não.

Última edição por Tsaphkiel em Seg Maio 23, 2011 1:42 am, editado 1 vez(es)

Tsaphkiel

Mensagem por Tsaphkiel em Seg Maio 23, 2011 1:13 am

[OFF] Legenda:ESQUEÇA ELE
NA PARTE QUE NÃO DÁ PRA LER askdopkasopkdpsakd

DESCULPA O LIXO DE POST, NÃO CONSIGO ME EQUIPARAR A VOCÊS.

Tsaphkiel

Mensagem por Lisa Marie Barton em Seg Maio 23, 2011 1:29 am

Off: MOOOOOOOOOOOOOOORRI
SIUHDIUAHSDIUHASDHASD
SÉRIO
TEAM TSAPH <3

Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagem por Vincent em Seg Maio 23, 2011 6:43 pm

OFF: OLOOOOOOOCOOOOOOOO
CARAI
TO
ME CAGANDO DE MEDO DELA GENTE D=
O QUE SERÁ DE MIM?
tudo culpa da sereia u_u
EU TAVA QUIETO E AGORA
O ANJO DA MORTE VAI QUERER O MEU CORO
E agora, quem poderá me ajudar?

Vincent

Mensagem por Arauel em Sex Maio 27, 2011 11:41 pm

Parte 1 - O Adeus

Seus joelhos ameaçavam não segurar mais o peso das suas emoções. Guardara por semanas tudo aquilo que sentia e em apenas alguns minutos conseguira pôr tudo para fora como se não significasse. O que era tudo aquilo que se passava em sua vida? Por anos - vários anos, centenas de anos - vivera como um grande anjo, ajudando pessoas, fazendo da vida daqueles menos afortunados algo que se proliferasse e dessem bons frutos. Bons humanos, boas almas. Sempre sabendo que um dia aquelas voltariam para ajudar-lhe a manter sua paz interior, voltariam em seus pensamentos e em seus sonhos, mostrando-lhe tudo de bom que fizera um dia em sua vida.

Mas naquele momento nada daquilo parecia importar. Ela só queria tê-lo em sua cabeça e expulsava qualquer coisa que pudesse se comparar às múltiplas emoções que sentia apenas em tê-lo por perto. Viveria olhando para os olhos verdes e hipnotizantes até o fim do mundo, o fim da sua vida, da sua jornada. Só queria ter a certeza de que ele compartilhava do mesmo sofrimento, se assim podia dizer, que ela. Desejava ter algo para apoiar-se e pôr toda a culpa daquelas blasfêmias que se passavam em sua cabeça. Estava completamente humana. Bipolar. Humanos e seus nomes - suas doenças - usados para justificar a quantidade de desejos que não conseguiam colocar em um pacote só. Sempre usando algum nome para suprir a falta de alguma coisa dentro de si, ou a quantidade demais de uma dose que não podiam aguentar em suas vidas.

Naquele momento, entretanto, apesar de sentir-se bastante humana e esquecendo-se dos seus verdadeiros deveres como uma anja criada pelo Grande Criador, ela não sabia qual nome dar ao que se passava como uma nuvem negra dentro da sua cabeça. Ela nem mesmo sabia como humanos conseguiam lidar com aquilo, se era difícil para um ser vivido e com conhecimentos amplos, como ela, lidar com essas coisas, imaginava para um pobre humano. Agora entendia toda a escuridão que por muitas vezes tivera que lidar. O que faria quando tudo aquilo a dominasse? Essa era uma boa pergunta, entre tantas outras que se destacavam naqueles profundos e escuros pensamentos.

Quanto mais ele se aproximava, mais ela sentia o nó que se formava em sua garganta. Algo arranhando, projetando-se para seu nariz e assim para seus olhos, formando ali pequenas gotículas. Tentara engolir aquelas emoções, surpreendida pelo quanto ela não conhecia. Tudo que estudara foi em vão, nada ali a faria controlar aquelas projeções como se fosse apenas um brinquedo com botões de ligar e desligar. Suas pálpebras bateram agitadamente, deixando seus olhos azuis cada vez mais azuis e iluminados, transparecendo naquela noite sombria, brilhando como se fosse a única coisa restante nas esperanças mortas.

Mas, nem por um segundo, deixou de olhá-lo nos olhos. A maleta caiu de sua mão, não sendo o suficiente para tirar-lhe a atenção dele. Ele fazia isso com ela, roubava-lhe tudo, não deixava mais nada de bom ou de ruim. Conseguia fazer tudo virar um sentimento só e direcionar para ele. Toda a frustração, a curiosidade e as vontades extremistas. Tudo... Como ele podia? Ela perguntava-se a todo instante. O que poderia parecer rude para outros, parecia tão doce para ela. Fazendo-a aumentar o desejo progressivamente e inacabavelmente apenas em saber o nome daquele ser. O que ele era, onde havia pertencido, o que fazia e o que fizera com ela.

Ele sabia o seu nome. E falava com tal jeito que a deixava sentir como se estivesse afogando-se em um aquário. Tomava-lhe toda aquela respiração humana e a limpava de toda a sujeira, na qual havia contaminado-se com todos aqueles seres inferiores. Ele não a deixava sentir-se culpada por todos os absurdos que lhe passavam. Ele era como um peixe que limpava sua pele, era como o aquário roubando-lhe o ar. Fizera esquecer-se dos perigos que corria se fosse vista por Tsaphkiel. Sabia do poder daquele anjo, sabia do que ele era capaz de fazer. Mesmo parecendo tão simples às vezes, ela tinha um grande poder nas mãos e não temia usá-lo.

- Por que sempre falas isso? Por quê sempre tens uma desculpa para tudo que possa fazer-te dar-me alguma resposta? Falou como um sussurro. Implorando-lhe por algo que fizesse algum sentido naquele etapa da noite. A chuva continuava a deixá-la molhada e tudo ao redor. Mas não as palavras dele, que pareciam um cíclo inacabável. Sempre falando-lhe o que podia e não podia fazer, soando-lhe como um chefe e não como alguma pessoa que outrora pareceu: perigoso. Ele parecia cauteloso demais. Tudo isso começava a rodar em sua cabeça, deixando-a cada vez mais confusa de quem ele era e tudo que ele parecia ser. Ela queria descobrir. Descobrí-lo. Soava uma total desesperada por apenas alguma palavra que fizesse sentido, mas era isso que ela estava se tornando: uma desesperada.

As coisas ditas por ele, passando por ela como almas impiedosas e atingindo-lhe como uma porta sendo batida em seu rosto, sem nenhum pudor, com toda audácia. Ele não poderia fazer isso com ela. Não mais. Como ele ousava? Começou a balançar a cabeça devagarmente, mas as palavras começaram a machucar-lhe mais e mais, fazendo-a mexer a cabeça mais rapidamente, mais rapidamente... Aumentando a velocidade sem parar. Quando deu por si, estava prestes a deixar-se levar pelo desejo que vinha da sua garganta. Sua cabeça balançava freneticamente. As palavras presas em seus lábios não querendo sair, mas em sua mente gritavam: - Não, não, não... Não vá. Não vá.

Ela sabia muito bem o que era. Sabia seu dever, sabia que era um anjo e que era errado sentir-se daquela forma. Ele falava tudo que ela já sabia, mas não tinha coragem de admitir para si mesma e para aqueles insanos pensamentos. Porém, ela ainda era um ser criado com defeitos, por mínimos que eles fossem, mas ela sentia todos eles dentro de si. Enferrujando todas as coisas boas, fazendo com que seus parafusos se afrouxassem e a deixassem à mercê das coisas mundanas. Ele não tinha o direito de falhar-lhe tais coisas. Não podia magoá-la de novo, deixando-a procurando por ele por mais semanas. E não, não era porque ele fora a primeira descoberta que ela fez. De alguma forma só ele conseguia fazê-la sentir-se daquela forma. Apenas quando estava perto dele.

Enquando sentia as pesadas reações às palavras dele, viu que ele estava quebrando a aproximação que mais existiu entre os dois. Sua respiração acelerou, a vontade de jogar-se nos braços dele, abraçando-o e não deixando que ele fosse embora de novo se intensificou. Sua mão fechou-se em um punho, controlando-se. Ele havia falado a verdade. Ela não poderia fazer isso com todos que precisavam dela, não poderia descontrolar-se e abandonar seu posto numa hora como aquelas, em que tudo parecia tão de cabeça para baixo como há vinte anos atrás. Mesmo sabendo tudo o que poderia acarretar, não conseguiu sentir raiva dele ou do que lhe fora mandado e por quem fora criada, apenas de si mesma. O amor pelos seus semelhantes era incondicional, assim como pelo seu Criador e pelos seus chamados irmãos. Porém, esquecia de tudo quando os olhos dele penetravam nos seus e a deixavam paralisada.

- Enganarei a ti e a todos os outros se algum dia disser que pude te esquecer tão facilmente. Ou se algum dia isso vier a acontecer... Esquecer-te... Falou baixo como uma brisa quente naquela noite frio e chuvosa. Porém tivera a certeza de que o vento sopraria nos ouvidos dele, podendo fazer suas palavras surtirem efeitos ou não. Ela não se importava, saber que ele lembraria das suas palavras já era-lhe suficiente. Saber que alguém um dia soube dessas suas palavras já seria suficiente.

Surpreendeu-se em como fora fácil vê-lo deixando-a de novo. Mas agora os movimentos dos lábios dele resultando nas coisas ditas encaixaram-se como quebra cabeças. Ele se sentia da mesma forma. Saber daquilo era aliviante, não tanto quanto poderia ser se o tivesse mais perto, mas era como uma dose daquelas drogas humanas, mesmo que ela nunca tivesse usado. Entretanto, devia ser dessa forma que eles se sentiam. A verdade era que não queria esquecer dele. Nem agora nem nunca.

Continua...

Última edição por Arauel em Sab Maio 28, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es)

Arauel

Mensagem por Ishtar em Sab Maio 28, 2011 10:00 pm

OFF: OMG
AI MEU DEEEEEUS
PIREI NESSE POST
MELHOR DE TODOS ;OO
HUMILHOU-ME COMPLETAMENTE
PERA QUE PRECISO DE UMAS AULAS AGORA OMGGGGGGGGGGGG
CONTINUA?
OMG
OMG
OMGGGGGGG
COMO ASSIM
QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE LINDA
Y.Y
A
M
E
Y
I love you
vou esperar mais *____*

Ishtar

Mensagem por Ishtar em Sab Maio 28, 2011 10:01 pm

OFF: E ESSE PARTE 1 - O ADEUS???????????????????
MORRI
MORRI
MORRI
TIPO ASSIM
MORRI
D=
tu me mata BIANCA
PELAMOR DE DEUS
SAHRUISAHRUIASHRIUAH

Ishtar

Mensagem por Arauel em Sab Maio 28, 2011 10:05 pm

OFF: É QUE VAI TER A PARTE DOOOOOOOIS KKKKKK
PORQUE IA FICAR MUITO GRANDE, EU TENHO QUE ESCREVER, SÓ QUE ESSA PARTE UM FRITOU MEU CÉREBRO
AAAAAAAAAAAAAAA
EU QUERO O VINCENT NOWWWWW
QQQ
ASODHASODHOASHDASD
AMO ESSES COMENTÁRIOS QUE ME DEIXAM COM VONTADE DE ESCREVER MAIS
OKOKOKOK

Arauel

Mensagem por Ishtar em Dom Maio 29, 2011 12:24 am

OFF: QUERO MAIS
SÉRIO
PRECISO
NECESSIIIITOOOOOOOOOOOO
ME APAIXONEI PELA SEREIA D=
HUAISHRUASHRIUSAH
gente que lindo
I love you
/vem sereia

Ishtar

Mensagem por Ishtar em Ter Out 11, 2011 10:28 pm

Off: Quero o 2 t.t

Ishtar

Mensagem por Arauel em Dom Dez 04, 2011 3:18 am

Sentia-lhe os sonhos sendo sugados aos poucos do seu peito. A vida caia-lhe aos pedaços em seus pés, juntamente com o peso da sua consciência. Oh, Deus... Por que pregara-lhe peças assim? Por que fazê-la tão frágil quando tratava-se daquele merecedor dos seus pensamentos e não merecedor da sua misericórdia? Seus olhos ardiam... Uma infinidade de sentimentos queriam sair de dentro dela e mergulhar em seus pensamentos, alcançando-o profundamente e tornando-se um só com ele.

Mas o que ela poderia fazer? Temia pelo futuro daqueles seres, temia pelo seu futuro. Temia pelos seus sentimentos e temia pelo ardor no peito que antes nunca havia sentido. Ela apenas temia. E temer era o pior sentimento que uma pessoa - que um ser - poderia ter em seu peito pelo resto dos seus dias. Porém, viver sem arriscar-se era pior do que viver com o medo de nunca mais vê-lo.

As palavras do anjo da morte foram como um furacão passando na imensidão de um deserto. Deixou-lhe confusa e perdida na neblina. Mas não conseguiu levar nada, porque naquele momento não havia absolutamente nada que qualquer um poderia levar dela. Aquele sentimento, o qual ainda não poderia nominar, pertencia apenas a ela, era como um membro do seu corpo, como um olho... Como seu coração.

- O que eu desejo agora é incompreensível. É como uma pedra de diamante em tempos de tão vasta pobreza. É pequeno, é simples, mas vale mais do que aparenta. Consegues compreender-me? Seus olhos encheram-se das mais primeiras e puras lágrimas que um dia ela pôde dar-se ao luxo de deixar cair dos olhos verdes em seu corpo humano. - É como um diamante... Eu tento riscá-lo do meu peito, mas parece impossível. A doçura em sua voz foi dando passagem a um medo e uma fúria nunca antes conhecida por ela mesma.

Seu coração começou a bater cada vez mais profundamente. Seus ombros sacudiam-se como o vento forte daquela noite. A chuva descia pelos seus cachos, juntando-se às suas lágrimas e lavando-lhe todo o sofrimento. Os soluços aumentavam cada vez mais, provocando ventos fortes e alguns trovões. Espantou-se ao ver o tamanho do seu sofrimento e como ele poderia ser comparado com a natureza.

Como poderia pedir algo tão cruel? Como ela poderia negar o que estava deixando-a noites em desespero? Tomando-lhe o ar. Consumindo-lhe a alma. Drenando-lhe as palavras. E controlando-lhe os pensamentos. Como ela poderia...?

- Quero descobrir-me. Quero descobrir o que ele é e o que fez a mim; quero cobri-lo com todos os sentimentos que guardo dolorosamente em meu peito direcionados a ele. Tu não és capaz de entender... Algum dia quem sabe serás...

O vento soprava frio e rude contra seu rosto. Seu corpo começou a sentir o peso de ser um humano naquele momento. Seus membros começaram a sentir frio e seus pêlos a arrepiar-se. Suas pernas queriam apenas um descanço, seus olhos queriam fechar e sua mente queria ter paz. Entretanto, as últimas palavras ditas por ele doíam e ecoavam entre os seus pensamentos...

- Compreendo a tua fidelidade. Mas te peço paciência para compreender a minha confusão. - Deu mais uma olhada para o anjo e culpou-se como um juíz que rouba de si mesmo a verdade.

Suas asas bateram, seu corpo inundou a imensidão do nada em busca do que agora era para ser tudo para ela.

Encerrado.

Arauel

Mensagem por Vincent em Dom Dez 04, 2011 1:24 pm

Off: VOA PRA MIM ANJA HAHAHAHAHAHA

Vincent

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: